• ...   
  • ...   
  • ...   
  • ...   
  • ...   
  • ...   
 
cód.: 2020153674

PROTETOR AURICULAR TIPO PLUG DE SILICONE COM CORDÃO DE ALGODÃO CA 19578 PROTECT QUALITY

Protetor auditivo, confeccionado em silicone grau farmacêutico, tipo inserção, composto de um eixo com três flanges, onde a primeira, a segunda e a terceira, são flanges maciças e cônicas, todas de dimensões variáveis, contendo um orifício no seu interior, protetor tamanho único, moldável a diferentes canais auditivos, com cordão de algodão ligando os dois. Atenuação: 15 dB (NRRsf).
Frete e prazo:
Pague com PIX
 PARCELAMENTO
*com juros de 2,99%
 PARCELAMENTO
*com juros de 3,40%
 Informações complementares

Nº do CA: 19578 / Marcação do CA: Na embalagem e parte interna do plugue / NCM: 40159000

APROVADO PARA:  PROTEÇÃO DO SISTEMA AUDITIVO DO USUÁRIO CONTRA NÍVEIS DE PRESSÃO SONORA SUPERIORES AO ESTABELECIDO NA NR 15, ANEXOS I E II.

ATENUAÇÃO: 15 db (NRRsf).

ATENDE A NORMA TÉCNICA ANSI S12.6 - 2008 - Método B.

INSTRUÇÕES DE COLOCAÇÃO: Antes de utilizar o produto, conforme exigência na N.R.6 da C.L.T., o usuário precisa ser informado pelo empregador sobre a obrigatoriedade do uso e devidamente treinado para a correta utilização do mesmo. Coloque seu protetor auditivo antes de entrar em área com altos níveis de ruído. Com as mãos limpas, segure o protetor auditivo com os dedos polegar e indicador. Passe a outra mão ao redor da cabeça e puxe o topo de sua orelha para facilitar a inserção. Insira o protetor no canal auditivo, com cuidado, empurrando o protetor para se obter a melhor colocação, de modo a permitir sua remoção. Para melhor ajuste, pelo menos 1⁄2 a 3⁄4 do protetor auditivo deve estar dentro do seu canal auditivo.

MANUTENÇÃO: Lave com água e sabão ou ferva para completar assepsia, depois enxágüe com água abundante e seque delicadamente. Não manuseie o protetor com as mãos sujas. Testes indicaram que o protetor não causa irritação ou sensibilização à pele humana. Entretanto, caso ocorra sensibilização, suspenda imediatamente o uso e procure atendimento médico. O produto não deve ter contato com álcool ou outros solventes químicos. Troque os protetores auditivos quando estiverem de tal forma sujos que seja impossível limpá-los utilizando apenas métodos mencionados. Antes de cada uso, os protetores devem ser inspecionados quanto a possíveis danos, deformações ou desgastes das Flanges. Se isso ocorrer, faça a substituição do produto.

 Comentários

  Seja o primeiro a comentar!

 Produtos relacionados

 Receba Novidades